segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LEIÇÕES 2010 – QUEM É O SEU CANDIDATO?


Temos que pedir e buscar a revelação da verdade para a nossa vida, a bíblia diz que o povo de Deus peca por falta de conhecimento. Por isso, vamos pedir direcionamento de Deus nessas eleições, não vamos fechar os olhos para essa situação.

Satanás continua sendo nosso inimigo e quer nos derrotar, precisamos entender que a nossa porta é estreita, a porta larga é a porta que conduz a perdição. Cuidados com as facilidades, cuidado com tantas promessas, cuidado com tantas luzes, cuidado com a adoração a qualidade de vida. Lembre-se a bíblia diz: "Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Mateus 10:39".

O Brasil é um pais de evangélicos, satanás sabe disso, e por isso, como sua grande investida, tenta colocar um satanista no poder. Eu sei que é praticamente impossível a Dilma perder essas eleições, mas eu como cristão não posso ficar calado, tenho que fazer a minha parte. Gostaria que você que esta lendo este texto, não se contentasse em apenas ler esta inforção, gostaria de motivar você a investigar, pesquisar mais sobre esse assunto, a bíblia diz: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”. Efésios 6:11

O nosso Reino não é aqui, a nossa confiança tem que está em Deus. O que me deixa feliz é saber que Deus é o grande vencedor, e nós como filhos amados seremos juntamente com ele, a bíblia diz: “ Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre” Daniel 2:44

Esse tipo de reinado pode até se levanter no Brasil, mas se levanta pra cair, bíblia diz: “
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade”.

Chegou um tempo onde o próprio Deus está permitindo, enviando a operação do erro, para que as pessoas creiam na mentira. Durante dois mil anos a bíblia fala que Jesus Cristo Morreu na cruz para nos salvar, que temos de recebê-lo como Senhor e Salvador, mas na maioria das vezes viramos as costa para ele, por isso, chegou um tempo de grandes mudanças. Se você quiser, ore ao Senhor, peça orientação de Deus, mas não vote sem receber um direcionamento de Deus. Lembre-se: um dia no paraído do Édem, Adão e Eva resolveram votar em satanás, e a vida da humanidade ficou comprometida. Agora, chegou a sua vez, emquem você vai votar?